sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fotos e um breve registro

Amigos, foi uma semana intensa... Muito trabalho e estou bastante cansada, mas o resultado foi considerado excelente por todos os envolvidos e estamos todos felizes!

Muito se falou de ebook e ereader. Muitas questões e poucas respostas. O importante é que o evento deu uma chacoalhada em quem vinha acompanhando a evolução do suporte para o livro com perplexidade. Agora, sabemos do que se trata, ouvimos gente que acompanha o panorama e reflete sobre ele. Temos o que dizer, opiniões começam a se formar. Principalmente, estamos ligados ao presente, nos sentindo vivos e integrados. Subimos no bonde da História!

Obrigada a todos que compareceram, haverá outras oportunidade para os que não foram. Abaixo, alguns registros do primeiro e do segundo dia.




Ao fim da mesa de quarta-feira: Lucia Riff (esq.), Rui Campos, eu, Suzana Vargas, Carla Branco (gestora de projetos culturais da Oi) e Carlo Carrenho. Todos felizes!


A platéia do Oi Futuro Ipanema, lotada e interessada. Teve gente que compareceu aos três dias de evento., inclusive às oficinas à tarde.


Nossos convidados no palco: Álvaro da Costa e Silva, o Marechal (editor do caderno Idéias do JB, o segundo da esq. para dir.) fez mediação engraçada e brilhante.



No primeiro dia, Fabiano Vianna (esq.) - o homem das fotonovelas (umas graças! http://www.crepusculo.com.br/), eu, Heloisa Buarque de Hollanda, Suzana Vargas, Murilo Marinho - o criador do e-reader nacional e Diego, gerente do projeto - e Fábio Earp. Este último, fez um exercício de futurologia muito consistente. O cara é o autor do único estudo sobre a cadeia produtiva do livro realizado no Brasil, e saca muuuuito do assunto.
Em breve, postarei as fotos do último dia. Obrigada por acompanhar o blog!

5 comentários:

Babi Mello disse...

Valéria é tão gratificante quando tdo da certo e que ainda abamos aprendendo muito sobre novas tendências do mercado editorial.
bj!

Fernandes disse...

Parabéns, pelo sucesso.
O projeto realmente foi de grande valia.
Te desejo sempre o suficiente.

Ah!Valéria a moça que aparece nas fotos e responde carinhosamente por "eu" é uma mulher bonita.


Abraços;

Valéria Martins disse...

Sim, Fernandes. O suficiente já é ótimo. Obrigada por todo o apoio. Abraços,

Mônica disse...

Estou tão contente, que é como se estivesse estado lá e te cumprimentado. Mil sucesso! Voce merece!
Com carinho Monica

Drika disse...

Anda muito bem acompanhada, hein?! Deve ter sido muito bom mesmo, adoraria ter ido... mas difícil sair do trabalho nesse fim de ano. Me conte dos próximos eventos, bjocas