sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bom feriado!

Essa semana, o trânsito do Rio de Janeiro estava infernal. Pergunto a razão ao motorista do táxi - verdadeiros oráculos ultimamente - e ele responde:

- É o feriado.

Como assim, o feriado?

- É que as pesssoas começam a correr, querem resolver tudo de última hora, para poder viajar. - Deu um suspiro e completou: - E na terça-feira começa tuuudo de novo...

Verdade. E me surpreendo correndo também. Motivo: nesta sexta-feira viajo com a família para Ouro Preto (MG). Dessa vez vou passear, visitar amigos cariocas que migraram para lá há muitos anos e estão bem felizes e satisfeitos. Serão três dias de desligamento, até porque o meu celular Vivo, em Minas, é morto: não funciona.

Peço desculpas por não ter visitado os blogs essa semana, mas é que estou na correria também. Espero desacelerar em Ouro Preto e voltar renovada, porque semana que vem tem Bienal!

E tenho uma surpresa pra vocês: visitem o site do evento - http://www.bienaldolivro.com.br/ - e confiram a programação do Café Literário no dia 19 de setembro!

Desejo um ótimo feriado a todos, com muito Amor, paz e diversão. Até a volta!!!


12 comentários:

Unknown disse...

Bom feriado pra vc tbm! Bjuuuu

DOIDINHA DA SILVA disse...

Deus te abençoe..
Ir a Minas é sempre muito bom....
Adorei o Post !

Babi Mello disse...

Ótimo feriado Valéria, divirta-se!
bj!

Fabio Fernandes disse...

Olha confesso que andei meio sumido mesmo, mas ontem vim aqui pra comentar seu post... aí me deparei com o Post do Jesus.. Aí pensei: "Sem comentários." ;-D

Enfim, bom feriado pra você também.. tô precisando ir à Ouro Preto, Diamantina e São João Del Rey. Ê terrinha boa sô!

Bjokas

Claudia Pimenta disse...

oi valéria! curta bastante!!! bjs, querida!

Mônica disse...

Ouro preto é linda !!! voce vai gostar muito ,,bom feriado

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.

Adriana Calábria disse...

Aproveite!
Bjsss

Ylana disse...

Oie!!...comentario rapido, pra avisar que tenho lido os posts sim, mas o tempo tá curto pra comentar - e pra blogar tbm =( . Enfim, aproveite bem o feriadao por ae! Aki estarei declarando a noss independencia num delicioso dia de trabalho, provas e yoga.
Beijos!

Myself disse...

Espero que seu feriado tenha sido maravilhoso!!!

beijão!

Mônica disse...

Eu passei o feriado em Araxa.
Comi tanta coisa que até hoje estou empaturrada.
Voce esteve tão pertinho de mim!
Que pena! Que eu nãoe estava aqui.
Tenho certeza que gostou do passeio em Ouro Preto.
Com carinho Monica

Lisa Nunes disse...

Espero que tenhas aproveitado bem o seu feriado em Ouro Preto.
Não consegui ver o que tem dia 19 de setembro na Bienal, mas imagino que seja algo relacionado a você e aos seus livros, to certa??
Beijinhos e boa semana