De vez em quando a vida nos dá uns presentes. Presentões. Em abril surgiu uma oportunidade de trabalho muito boa que trouxe junto uma viagem para um lugar inusitado, que eu não imaginava o que era, e que dificilmente planejaria visitar: Las Vegas, a cidade do jogo no meio do deserto norte-americano. O que eu não sabia é que lá tem muito mais coisas legais para ver e fazer, além do jogo.
Para ser sincera, eu não joguei nenhuma vez. Não apostei um centavo sequer. Mas adorei perambular entre as máquinas coloridas e barulhentas, espalhadas nos imensos salões onde é sempre noite - propositalmente, para as pessoas perderem a noção do tempo e seguirem jogando.
Eu estava fora dessa onda. Trabalhava de sete da manhã às seis da tarde e depois disso... alforria! Partia sozinha para The Strip, como é chamado o Las Vegas Boulevard, a rua dos grandes hotéis onde se concentra o movimento.
Las Vegas é uma Disneylândia para adultos. Cada hotel - um mundo! - é um parque temático onde há tudo que os sonhos dos adultos podem sonhar. Tem um hotel que tem uma montanha-russa dentro. Eu fui, claro. E gritei tudo o que tinha para gritar - de alegria, cansaço, êxtase...
O bom dessa viagem é que também foi um grande encontro comigo mesma. Eu adorei a minha companhia. Nos divertimos pacas, eu e eu mesma.
Aos poucos vou contar minhas aventuras em Las Vegas. A fabulosa Las Vegas, como diz o velho slogan da cidade: Welcome to fabulous Las Vegas.
3 comentários:
Valéria,muito feliz por você está feliz.
Menina estava vendo tu em las vegas e lembrando de Elvis Presley, que saudades do meu rei.
Curta muito, aproveite mesmo!!!
Xeros muitos!!!
Engraçado,pra mim sempre Las Vegas me lembrou cassinos...Que bom que voce descobriu outras coisas...Compartilhe com a gente!
Valeria
Tenho certeza que aproveitou bastante, pois a minha Marilia costuma sair assim sozinha e adora a companhia dela mesma.
Depois nos conte como é Las Vegas. Eu agora estou curiosa!
com amizade Monica
Postar um comentário