Queridos leitores,
Faz tempo que não uso o blog para divulgar questões profissionais. Mas este caso merece, porque a minha amizade com o William Gordon nasceu junto com a A Pausa do Tempo, em janeiro de 2008. Quem voltar lá nos primórdios vai encontrar o registro completo da visita dele ao Rio de Janeiro e das histórias lindas que ele me contou, especialmente, o seu Encontro com Isabel Allende, sua mulher há 23 anos.
Agora, William virá ao Brasil novamente para lançar o novo romance policial O anão feio (Ed. Record) em um evento na programação paralela da FLIP, na Casa de Cultura de Paraty. É no dia 6 de agosto, sexta-feira, de 11h45 às 13h, com sessão de autógrafos em seguida. Eu sou a apresentadora/mediadora da mesa e sinto-me muito honrada (e nervosa) com isso.
Para quem lê bem em inglês, vale acessar o site do William e ler sua biografia: http://www.williamcgordon.com/
Seu modo de falar sobre si, sem pudor ou medo de se expor, me encanta! E olha que a vida nunca foi fácil nem para ele, nem para Isabel, nem para os dois juntos.
Mas, como o próprio William diz: "(...) Isabel e eu forjamos uma aliança rica em inspiração e abundante em afeto. Nós tomamos conta um do outro e de vários outros também".
Esse casal é fonte de inspiração permanente para mim.
Abaixo, o querido William Gordon (foto de Lori Barra).
15 comentários:
cara
depois de 10 anos vivendo na Florida estou me aprumando e tentando achar um jeito de ir até Paraty para o FLIP..teu texto já deu-me mais vontade de ir até lá.
abs
paul
Valéria, desejo sorte e vai dar tudo certo e divulgue sempre seus trabalhos por aqui.
bj
Valéria,
Fantástico!
Logo que conheci seu blog, li seu post sobre o William e a Isabel, pois sou fã dela, e adorei a história dos dois.
Desejo-lhe sucesso na sua participação no FLIP.
Beijos.
você sempre no topo dos melhores eventos literários!
parabéns, cara val!
Valéria
Fico toda contente quando fala sobre literatura.
Pois adoro ler.
Guardei uma reportagem de Parati para voce
Posso enviar?
Se sair algo mais vou guardando
com carinho MOnica
Val querida,
Quando conheci seu Blog, li tudo desde o inicio, lembra-se? Lembro-me perfeitamente do post sobre o Mister Gordon, e ao ver a foto dele, percebo que não deve ser difícil encantar-se por ele, tem um sorriso cativante, alegre, parceu-me mesmo uma pessoa especial, assim como deve ser a Isabel Alende.
Quanto à sua participação vai ser um sucesso!! Vai lá garota mostre o que você sabe fazer muito bem..sorte
Bjusssssssssssss
Amiga, Mariah que nada, eu achei que isso não fosse verdade, mas descobri que é, mas vamos combinar,deve ser um show (como dizem os adolescentes por ai) ''Bizarro", ela num show de rodeio rs..
Quem tem bom gosto musical não aceita certas coisas né não?
uma doce semana pra vc fica com Deus beijocas
Fiquei encantada. O sorriso franco mostra que é gente boa.
É um privilégio acompanhar sua trajetória .
Te desejo sucesso ,serenidade e ponderação.
Beijo.
William Gordon, grande presença. Parabéns pelo trabalho e por este blog tão interessante. Aproveito para te convidar a conhecer o www.musicomio.com.br, onde falamos sobre música. Aguardo a tua visita.
Oi... Estive por aqui. Penso que sempre haverá algo bom para aprender. Muito legal sobre o Gordon. Parabéns e... as grandes apresentações só saõ chamdas de grandes, pelo frio na barriga que sentimos.
Há!braços
Adoraria ir. Conheço a história dos dois em PAULA e A SOMA DOS DIAS ( que livro rico ! ) Depois você nos conta as novidades...
Aliás, te espero na Bienal em Sampa, ok ?
Adoraria ir. Conheço a história dos dois em PAULA e A SOMA DOS DIAS ( que livro rico ! ) Depois você nos conta as novidades...
Aliás, te espero na Bienal em Sampa, ok ?
Dê um abraço aos papais de sua familia
O meu está no céu.
com carinho MOnica
Meus queridos amigos, muito obrigada por todas as mensagens. Esse ano eu não pude atualizar o blog todos os dias durante a FLIP, como fiz nos anos anteriores. Vou contar aos poucos. Abraços com carinho,
Postar um comentário